domingo, 31 de agosto de 2008

Um acidente grave!

Sábado, dia 30 de Agosto de 2008, pela tarde. Fui passear o cão do meu irmão e a cadela da minha cunhada. Como era costume, levámos o peitoral do Rafy, o cão do meu irmão, e o da Maria, a cadela da João, e fomos para um parque ali perto. O Rafy esticou a trela até ao fim e deu uma volta a uma árvore, ficando eu no passeio e ele na relva com a árvore a prender a trela. Sendo assim, eu puxo a trela para o Rafy voltar para trás. Já estão a ver o que aconteceu, não é? O Rafy soltou-se e fugiu. Sendo o culpado disto tudo, comecei a correr atrás dele tentando apanhar o cão, mas sem êxito, pois o cão corre que se farta. Foi por pouco, pois estava ali outra cadela à qual o Rafy achou piada, e só assim o conseguimos apanhar! Não se esqueçam de verificar se os cães ficam bem presos antes de saírem de casa para os passear!

0 comentários:


Blogspot Template by Isnaini Dot Com Powered by Blogger and Local Jobs